quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje tem DFI bebê!


 Hoje começa a 15° edição do Donna Fashion Iguatemi, uma realização do jornal Zero Hora e shopping Iguatemi com patrocínio de Avon e participação da Fiat, Schutz e Bibi. E logo no primeiro dia de desfile vamos aplaudir marcas badaladas e com muito estilo como Cavalera, Spezzato, Tufi Duek e o admiradíssimo Carlos Miele.


A marca Cavalera apresenta seu faroeste urbano. A poeira baixa na metrópole e os cidadãos de múltiplos lugares se misturam, completando um painel acinzentado com tons fluorescentes das luzes que enfeitam a cidade. O trem das onze chega à estação. O corre-corre já faz parte desse caos urbano com que tantos convivem. Esse é o cenário do “faroeste urbano” que a Cavalera apresenta como seu tema de coleção de inverno 2012.  A marca conta com a presença de Alberto Hiar, o turco loco, diretor e fundador da grife.


Alberto Hiar, diretor da grife

O espírito de inverno 2012 da Spezzato valoriza a elegância casual e natural. Os efeitos do estilo limpo e despojado influenciam o uso de matérias primas sofisticadas, aliviadas pela simplicidade a que se propõe. Destaque para materiais naturais como as lãs e os algodões, reformulados a partir de propostas sustentáveis e tecnológicas. A coleção que em breve estará disponível na Spezzato do shopping Iguatemi, em porto alegre, foi dividida em quatro temas: Cosmopolita, natureza reconstruída, traveller e social network. Quem aparece no desfile da Spezzato é Milena Toscano.


Milena Toscano desfila para Spezzato


Inspirada na textura dos minerais e das pedras brasileiras, a coleção outono/inverno da Tufi Duek já está disponível nas araras da loja no shopping Iguatemi. O estilista Eduardo Pombal preparou uma coleção com matérias sofisticadas, combinando texturas e fios especiais. A grife tem a presença de Edu Pombal,o estilista da grife.


 



A coleção outono/inverno 2012 de Carlos Miele, apresentada na semana de moda de Nova Iorque, foi inspirada na cultura do sul do Brasil e especialmente nas mulheres do Rio Grande do Sul, reinterpretando o lifestyle livre e a elegância natural dessas mulheres. Miele quis capturar a essência da liberdade imaginando o que uma gaúcha sente ao cavalgar ou caminhar pelos campos sem fronteiras dos pampas brasileiros, uma tradição da beleza em movimento.


As expectativas são as melhores possíveis, todas essas marcas prometem sacudir ainda mais o evento. E eu vou postar tudo o que rolar nas passarelas e no lounge do evento.
Super beijo!


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